segunda-feira, 19 de junho de 2017

Curso de Farmacologia dos Distúrbios Gastrointestinais em Duque de Caxias.

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro convida os Farmacêuticos para o curso de Farmacologia dos Distúrbios Gastrointestinais, que ocorre no próximo dia 24 de junho, em Duque de Caxias.
Objetivo:
Proporcionar abordagem do tratamento dos distúrbios gastrointestinais, os cuidados com os pacientes e o papel do farmacêutico.
Metodologia:
O curso será desenvolvido através de aula expositiva sobre a Farmacologia dos Distúrbios Gastrointestinais com discussão de casos clínicos e os atuais tratamentos. Curso com duração de 8 horas (um sábado).
Conteúdo Programático:
Anatomofisiologia gastrointestinal; Principais Doenças do Trato Gastrointestinal; Tratamento Farmacológico e não Farmacológico; Cuidados com o Paciente e Discussão de Casos.
Ministrante: Dr. Jhonatha da Mota Teixeira Cruz
Farmacêutico (Faculdade de Medicina de Campos - 2010), Mestre em Farmacologia e Química Medicinal (UFRJ - 2014), Doutorando em Farmacologia e Química Medicinal (UFRJ).
Experiências profissionais: Farmacologia, Farmácia Clínica e Farmácia Hospitalar. Atua como professor de Pós - Graduação do curso de Farmacologia Clínica e Farmácia Hospitalar da Faculdade da Aldeia de Carapicuíba (FALC) e da Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF).
Data: 24 de junho de 2017 (sábado)
Horário: 9h00 às 18h00
Local: UNIGRANRIO – Rua Prof. José de Souza Herdy, 1160 - Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias/ RJ
Requisito para inscrição: ser Farmacêutico regularmente inscrito no CRF-RJ.
Vagas Limitadas
As inscrições solicitadas serão confirmadas respeitando a ordem de recebimento das solicitações e o número de vagas disponíveis.
Curso Gratuito. Solicitamos doação de um pacote de fralda (geriátrica ou infantil) ou uma lata de leite em pó ou um pacote de 1 kg de ração para cães – entregar no dia do curso.
Certificado: será emitido digitalmente e enviado via e-mail para os Farmacêuticos que participarem integralmente do curso (assinatura em 2 listas de presença: manhã e tarde). O certificado será enviado em até 20 dias úteis após o curso.
Ausências não justificadas: perde-se o direito de participar de outros cursos gratuitos oferecidos pelo CRF-RJ no ano de 2017.
Inscrição:

Informações: (21) 3872-9213 (9 às 18h, dias úteis) e qualipharma@crf-rj.org.br
Realização: CRF-RJ /Seccional CRF-RJ da Região da Baixada e Serrana
(Abrangência da Seccional: Duque de Caxias, Guapimirim, Magé, Petrópolis e Teresópolis).
Apoio: UNIGRANRIO   www.unigranrio.com.br


fonte: https://crf-rj.org.br/qualipharma/2799-curso-de-farmacologia-dos-disturbios-gastrointestinais-em-duque-de-caxias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dr. José Roberto Lannes Abib é o mais novo imortal da Academia Brasileira de Farmácia Militar

Agradeço a todos que durante todos estes anos estiveram ao meu lado me apoiando e incentivando, meu muito obrigado a todos. Diplomado hoje...