sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Aprovado a Prescrição e a solicitação de exames por farmacêuticos no Municipio de Duque de Caxias atraves do projeto do Vereador Wendell Oliveira do Nascimento

Aprovado a Prescrição e a solicitação de exames por farmacêuticos.

Como Diretor do CRFRJ e como Presidente da Comissão Parlamentar Prof. José Roberto Lannes Abib, estive presente acompanhando de perto à votação do projeto lei sobre a prescrição farmacêutica e exames laboratoriais, na qual havia apresentado ao ilustre Vereador Wendell Oliveira do Nascimento.
A votação ocorreu hoje dia 21 de setembro na Câmara Municipal e foi aprovado por 100% dos vereadores presentes.
A Vereadora Juliana do Taxi entrou como coautora do projeto lei, já que tínhamos apresentado a ela um projeto similar, que lamentavelmente não foi a frente.
Este é o nosso compromisso farmacêutico
O CRF-RJ agradece o empenho do Vereador Wendell que abraçou e lutou de forma incansável pela sua aprovação.
O CRF-RJ vai trabalhar intensamente junto aos colegas do Municipio de Duque de Caxias, orientando e propondo protocolos adequados e individualizados que venham atender a necessidade de cada unidade, com o intuito de proporcionar um atendimento mais humanitário ao usuário do sistema SUS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dr. José Roberto Lannes Abib é o mais novo imortal da Academia Brasileira de Farmácia Militar

Agradeço a todos que durante todos estes anos estiveram ao meu lado me apoiando e incentivando, meu muito obrigado a todos. Diplomado hoje...