quinta-feira, 22 de junho de 2017

CRF-RJ lança Qualipharma EAD em Introdução a Farmácia Clínica

Abriu hoje às 9 horas, o link na página do CRF-RJ (www.crf-rj.org.br) para acesso ao Formulário de Inscrição para o Curso Qualipharma EAD: Introdução a Farmácia Clínica - Rio de Janeiro.
 

Neste primeiro momento vamos realizar as inscrições para farmacêuticos no polo da Capital (Rio de Janeiro). 
Entendendo como fundamentais a capacitação e atualização constante dos farmacêuticos, o CRF-RJ lança o programa Qualipharma EAD. Os cursos são gratuitos e destinados aos farmacêuticos com registro regular no Conselho.
Para o Presidente do CRF-RJ, Dr. Marcus Athila, "o Qualipharma EAD é a concretização de um sonho de oferecer capacitação para os farmacêuticos independente de sua região, ampliando ainda mais o acesso ao programa de capacitação do CRF-RJ".
Em sua primeira fase, o programa oferecerá o curso "Introdução à Farmácia Clínica", que possui em sua programação três módulos online e aula magna presencial (que será em local referente ao polo). O curso percorrerá todas as regiões do Rio de Janeiro para possibilitar a ampla participação.

Calendário dos Cursos Qualipharma EAD: Introdução a Farmácia Clínica

Julho:
- Capital (Rio de Janeiro)

Agosto:
- Região da Zona Oeste e Costa Verde (Campo Grande)
- Região Metropolitana (Niterói)
- Região da Baixada Fluminense e Serrana (Duque de Caxias)

Setembro
- Região do Noroeste Fluminense (Itaperuna)
- Região Norte Fluminense (Campos dos Goytacazes)
- Seccional da Baixada Fluminense (Nova Iguaçu)

Outubro
- Seccional da Região Serrana (Nova Iguaçu)
- Seccional da Região dos Lagos (Cabo Frio)
- Seccional da Região Centro-Sul Fluminense (Barra Mansa)

Inscrições
As inscrições serão totalmente online através de formulário disponibilizado em www.crf-rj.org.br. O link de inscrição ficará disponivel no dia e horário divulgado com destaque na página inicial do conselho.
Os farmacêuticos devem ficar atentos ao site do CRF-RJ e à página no Facebook para saber os dias de inscrição para o polo mais próximo de sua residência. As datas de inscrições dos polos serão divulgadas com antecedência.
As vagas serão preenchidas por ordem de chegada através do registro de envio do formulário de inscrição preenchido corretamente, ficando um cadastro de reserva para preenchimento de vagas remanescentes, respeitando a prioridade a quem se inscreveu primeiro.

Inscrições para primeira turma começam nesta quinta-feira
Quem reside na capital pode realizar inscrição a partir do dia 22 de junho, às 9h, até às 17h do dia 26 de junho. Através de formulário disponibilizado em www.crf-rj.org.br
As inscrições serão confirmadas até o dia 30 de junho através de comunicado, via e-mail, no qual serão fornecidas instruções sobre acesso à plataforma e ao calendário de atividades.

fonte: http://crf-rj.org.br/noticias/crf-rj-em-acao/2836-crf-rj-lanca-qualipharma-ead.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dr. José Roberto Lannes Abib é o mais novo imortal da Academia Brasileira de Farmácia Militar

Agradeço a todos que durante todos estes anos estiveram ao meu lado me apoiando e incentivando, meu muito obrigado a todos. Diplomado hoje...