sexta-feira, 19 de maio de 2017

Farmácia Clinica continua avançando no Estado, desta vez através do Vereador e Farmacêutico Marllon Chambela


No dia 29 de abril o CRF-RJ realizou o Simpósio de Farmácia Clínica em Cambuci. O evento contou com as palestras: Como Montar Seu Consultório Farmacêutico ministrada pelo Dr. José Roberto Lannes Abib, Prescrição de Suplementos e Legislação que Envolve a Prescrição ministrada pela Dra. Talita Barbosa e a Ética e Valorização Profissional ministrada pela Dra. Catarine Cavalcanti.
O evento contou com a participação dos farmacêuticos da região e também com a presença do Vereador e Farmacêutico Marllon Chambela que se comprometeu a apresentar projeto Lei no Município aprovando a prescrição farmacêutica de acordo com a Resolução n° 586/13 do Conselho Federal de Farmácia.


No inicio desta semana o ilustre vereador Dr, Marllon Chambela, ligou ao Prof. Jose Roberto Lannes Abib, confirmando para o próximo mês a votação na plenária da Câmara Municipal de Cambuci, a Diretoria do CRF-RJ estará presente ao evento, assim que for confirmada a data, estaremos dando ampla divulgação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dr. José Roberto Lannes Abib é o mais novo imortal da Academia Brasileira de Farmácia Militar

Agradeço a todos que durante todos estes anos estiveram ao meu lado me apoiando e incentivando, meu muito obrigado a todos. Diplomado hoje...