quinta-feira, 29 de junho de 2017

Prof. José Roberto Lannes Abib, presidente da Comissão Parlamentar, informa que "Prescrição Farmacêutica avança no Estado"

Prescrição Farmacêutica avança no Estado, com apoio da Comissão Parlamentar do CRF-RJ, o Município de Cambuci tornou-se o 1º a regulamentar a Prescrição de Medicamentos e a Solicitação de Exames Complementares pelo profissional farmacêutico.



O presidente da Comissão Parlamentar Prof José Roberto Lannes Abib, expressa todo o carinho e respeito ao seu ex-aluno da Unigranrio, o Farmacêutico e Vereador Dr Marlon Chambela, que se prontificou a encaminhar o projeto Lei.



A Diretoria do CRF-RJ compareceu para apoiar e prestigiar este momento histórico para a profissão farmacêutica, Dr Marcus Athila; Dra Talita Barbosa; Prof José Roberto Lannes Abib; Conselheiro Federal pelo RJ Dr. Alex Sandro Rodrigues Baiense e do ilustre Presidente do Conselho Federal Dr Walter da Silva Walter Jorge João. 

O amigo e Vereador Dr Marlon Chambela, colocou-se à disposição do CRF-RJ e CFF, para trabalhar em conjunto pela valorização é fortalecimento das atribuições clínicas dos Farmacêuticos.

Agradeço também o carinho de todos os vereadores, que reconhecendo a importância da prescrição farmacêutica para a melhoria a da qualidade dos serviços na rede SUS de Cambuci, votaram favorável ao projeto.

 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dr. José Roberto Lannes Abib é o mais novo imortal da Academia Brasileira de Farmácia Militar

Agradeço a todos que durante todos estes anos estiveram ao meu lado me apoiando e incentivando, meu muito obrigado a todos. Diplomado hoje...