terça-feira, 18 de julho de 2017

Diretor Prof. José Roberto Lannes Abib do CRF-RJ realiza primeira edição do Comitê Jovem

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF-RJ) deu o primeiro passo, nesta terça-feira (11/07), para a implantação do projeto Comitê Jovem. O objetivo é aproximar o CRF-RJ e os acadêmicos dos cursos de graduação de Farmácia, a fim de trocar informações sobre a profissão, suas atividades e funções. O presidente do CRF-RJ, Marcus Athila, e os diretores Talita Barbosa e José Roberto Lannes Abib, participaram desse primeiro encontro.
 
 
O Comitê Jovem vai reunir estudantes voluntários, de diversas universidades do estado. Além de trocar informações sobre o exercício da profissão farmacêutica, os acadêmicos poderão encaminhar sugestões e projetos, para serem debatidos e implantados em conjunto com o CRF-RJ.
A iniciativa, pioneira no estado do Rio, visa auxiliar na preparação dos estudantes para o futuro exercício da profissão farmacêutica e para o mercado. O CRF-RJ acredita que essa troca vai refletir em profissionais mais capacitados e, consequentemente, no melhor atendimento à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dr. José Roberto Lannes Abib é o mais novo imortal da Academia Brasileira de Farmácia Militar

Agradeço a todos que durante todos estes anos estiveram ao meu lado me apoiando e incentivando, meu muito obrigado a todos. Diplomado hoje...